Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Agosto 2014 / Valter pede recuperação de asfalto e coletores de lixo para o Velório Municipal

Valter pede recuperação de asfalto e coletores de lixo para o Velório Municipal

por Marcos Matos publicado 28/08/2014 16h31, última modificação 19/05/2015 20h07
O vereador Valter Yasunaka foi autor de duas indicações na sessão da última segunda-feira, dia 25 de agosto.

Uma das indicações apresentadas solicita que sejam realizados os serviços técnicos de manutenção e recuperação da malha asfáltica nos trechos críticos da Avenida Eulenir de Oliveira Lima, onde o trânsito é intenso e vários pontos encontram-se danificados e com buracos. A avenida é a principal via de acesso ao Hospital Regional e agência do Detran de Nova Andradina, e com isso, o tráfego é intenso.

Outra indicação também de autoria do vereador Valter Yasunaka, que reitera indicação apresentada no ano de 2013, solicita que sejam implantados coletores de lixo ou lixeiras nas dependências do Velório Municipal, visando disponibilizar mais locais para coleta de resíduos sólidos para os munícipes que utilizam o referido espaço.