Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Agosto 2014 / Vereadores aprovam três projetos de títulos de cidadão

Vereadores aprovam três projetos de títulos de cidadão

por Marcos Matos publicado 21/08/2014 09h42, última modificação 19/05/2015 20h07
Os vereadores da Câmara Municipal de Nova Andradina aprovaram na sessão de segunda-feira, dia 18 de agosto, três Projetos de Decreto Legislativo de autoria do vereador Vicente Lichoti, para outorga de três títulos de cidadão.

O Projeto de Decreto Legislativo nº 02, de 30 de julho de 2014, concede título de cidadã honorária à Neusa Maria Gonçalves, conhecida como Neusa do PT. O Projeto de Decreto Legislativo nº 03, de 31 de julho de 2014, concede título de cidadão honorário à Luiz Tadao Mitsunaga, e finalmente o Projeto de Decreto Legislativo nº 04, concede título de cidadã honorária à ex-vereadora Regina Célia Dan.

Os títulos deverão ser entregues em solenidade a ser agendada pela Câmara Municipal, bem como os demais que serão ainda aprovados pelos vereadores da Casa.

PARQUE MUNICIPAL – Em indicação também de autoria do vereador Vicente Lichoti foi solicitada a criação do Parque Municipal da Nascente do Umbaracá (na região popularmente conhecida como buracão), visando recuperar a degradação ambiental desta região, que fica localizada no perímetro urbano de Nova Andradina. Nesta semana, Vicente também foi autor de requerimento, para iniciar os trabalhos visando a criação do parque.

Precisamos juntar forças e parcerias para a efetivação deste projeto, que é de grande importância para o nosso município”, resumiu Vicente.