Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Dezembro 2014 / Aluna de Nova Andradina conquista 1º lugar em concurso nacional de desenho e redação

por Marcos Matos publicado 05/12/2014 20h58, última modificação 19/05/2015 20h10
A aluna da Escola Estadual Fátima Gaiotto Sampaio, Larissa Eugênia de França Assis, bem como o diretor da unidade escolar, Fábio Zanata, e a professora Cristiane Fernandes, receberam moção de parabenização na última sessão ordinária, realizada na segunda-feira, dia 1º de dezembro, pela conquista do 1º lugar no 6º Concurso de Desenho e Redação da Controladoria Geral da União (CGU).

O vereador Dr. Sandro Hoici, autor da moção de parabenização, realizou a entrega das moções durante a sessão, enaltecendo a conquista da aluna Larissa Assis.

A estudante do 9º ano do Ensino Fundamental participou da competição nacional que teve como tema “Acesso à informação: um direito de todos”, que contou com a participação de 309 estudantes de 77 escolas públicas e particulares de Mato Grosso do Sul, mobilizando cerca de 196 mil alunos e sete mil professores de 594 municípios brasileiros.

Com a orientação da professora Cristiane Fernandes e muita dedicação de ambas, Larissa conquistou o prêmio extremamente relevante, que colocou em evidência a escola e o município de Nova Andradina.

Ações como esta devem ter o reconhecimento público. Parabenizamos e desejamos sucesso à Larissa”, declarou Dr. Sandro.