Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Dezembro 2014 / Câmara mantém parceria com Instituto O Bom Menino

Câmara mantém parceria com Instituto O Bom Menino

por Marcos Matos publicado 12/01/2015 09h20, última modificação 30/07/2015 15h35
O presidente da Câmara de Nova Andradina, Vereador Cido Pantanal (SD) e o presidente do Instituto O Bom Menino, Antonio Donizete Possani, reuniram-se nesta semana para avaliar os projetos em andamento e renovar a parceria entre a Câmara Municipal e o Instituto.

O encontro que acorreu nas dependências do gabinete da presidência, contou com a presença do segundo vice-presidente, vereador Ricardo Lima (DEM).

Durante a visita, o vereador Cido Pantanal em nome da mesa diretora, assegurou a continuidade da parceria entre o Poder Legislativo e o referido Instituto. O chefe do Legislativo explicou que a entidade irá receber o valor através do convênio firmado entre a prefeitura, que recebe de volta o duodécimo devolvido pelo Legislativo ao Executivo.Na ocasião, o parlamentar esclareceu que o valor repassado mensalmente ao Instituto O Bom Menino, que atualmente corresponde a R$ 3.000,00, terá um acréscimo de 15%.

Na oportunidade, o presidente da Casa, destacou que o aumento do convênio só foi possível, graças ao empenho dos funcionários da câmara e vereadores em gastar apenas o estritamente necessário para o bom funcionamento do Legislativo.

Tudo aqui é feito de forma transparente e não se gasta nem um centavo a mais do que é necessário para que a câmara possa trabalhar de forma eficiente”, enfatizou.

Mesmo com toda a dificuldade financeira enfrentada pela grande maioria dos municípios brasileiros, a devolução demonstra a responsabilidade dos vereadores com a cidade, entretanto, continuaremos sendo parceiros desta importante entidade que desenvolve diversas atividades a dezenas de crianças do nosso município, destacou Cido Pantanal.

Fonte: Cleverson Gouveia / Assessoria