Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Dezembro 2014 / Cido Pantanal prestigia sorteio de prêmios da Acina

Cido Pantanal prestigia sorteio de prêmios da Acina

por Marcos Matos publicado 26/01/2015 22h13, última modificação 19/05/2015 20h11
Presidente do Legislativo reforçou a importância da parceria com a Acina para o fortalecimento do comércio

A Câmara Municipal de Nova Andradina em parceria com a Prefeitura e a Associação Comercial Empresarial de Nova Andradina (Acina) teve um papel importante que contemplou a população nova-andradinense com mais de 30 prêmios.

Cido Pantanal (SD), presidente do Parlamento Municipal, interessado em promover parcerias para o fortalecimento do comércio local participou na noite deste domingo (25) do sorteio de prêmios da campanha de Natal da Acina.

O evento aconteceu na Praça Brasil e contou também com a presença do prefeito Roberto Hashioka, da deputada Dione Hashioka, da presidente da Acina Veriadiana Kanashima, do vice-prefeito Milton Sena, dos vereadores Ricardo Lima, Newton Luiz de Oliveira (Nenão), Valter Yasunaka, Zé Bugre e Quemuel de Alencar e, dos secretários municipais Arion Aislan, da Secretaria de Finanças e Gestão; Joseli Chulli, da Assistência Social e Marcio Costa da Secretaria de Desenvolvimento Integrado.

Durante o seu discurso, Cido Pantanal enalteceu o trabalho da Associação Comercial e reforçou a importância da parceria para o fortalecimento do comércio. “A Acina tem um papel fundamental no desenvolvimento da nossa cidade, com uma diretoria que procura sempre apontar ideias para fomentar o comércio de Nova Andradina. Que possamos continuar com essa parceria para que no próximo ano muito mais prêmios sejam oferecidos à população”, enfatizou.

Ele disse ainda que “todo evento que for realizado em benefício dos nova-andradinenses a Câmara não medirá esforços para apoiar”.

O Presidente do Legislativo parabenizou os ganhadores e agradeceu a população por prestigiar o comércio local. “Só temos que parabenizá-los e agradecê-los por terem prestigiado o comércio de Nova Andradina que cresce a cada dia”.

Fonte: Aline Leão / Assessoria