Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Dezembro 2014 / IBMR é homenageada pela comemoração de 10 anos de atividades

IBMR é homenageada pela comemoração de 10 anos de atividades

por Marcos Matos publicado 03/12/2014 11h08, última modificação 19/05/2015 20h10
O vereador Robertinho Pereira entregou na sessão de segunda-feira, dia 1º de outubro, moção de parabenização à Igreja Batista Ministério Restauração (IBMR) pela comemoração dos 10 anos de atividades no município de Nova Andradina. Estiveram presentes para receber a moção o casal de pastores Pablo Felipo Amorim Gomes e Linciane, além de fiéis da IBMR.

A igreja teve início de suas atividades em Nova Andradina no ano de 2004, e desde então, graças à luta e empenho de seus fiéis, colaboradores de outros municípios, e pela força divina, conquistou sucesso em seus trabalhos, que tem ênfase e estratégia central no ensino da Palavra de Deus, através do discipulado individual, cursos da Universidade da Família, ministério Casados para Sempre, koinonias (células), reuniões de oração, intercessão e cultos.

A IBMR conta hoje com cerca de 100 membros, e o ministério também atua no combate à dependência química em parceria com o Projeto Restauração com sede na cidade de Dourados, enviando homens para tratamento e acompanhando seus familiares.

Pelos dez anos de lutas e conquistas, dedicação, trabalho e exemplo de seriedade para com o município de Nova Andradina, foi dedicada a moção de parabenização à IBMR, de autoria do vereador Robertinho Pereira.

Ao receber a honraria, o pastor Pablo Felipo fez questão de agradecer aos vereadores, e a Deus, que vem conduzindo este trabalho e enchendo a vida de todos de bênçãos.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria