Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Dezembro 2014 / Nova Andradina tem previsão orçamentária de R$ 151 milhões

Nova Andradina tem previsão orçamentária de R$ 151 milhões

por Marcos Matos publicado 01/12/2014 21h55, última modificação 19/05/2015 20h10
O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, juntamente com os vereadores Valter Yasunaka, Robertinho Pereira, Zé Bugre, Dr. Sandro Hoici, Edson Tolotti, Ricardo Lima, Cido Pantanal, Marião da Saúde e Quemuel de Alencar, estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira, dia 1º de dezembro, a fim de discutir o Projeto de Lei nº 33, de 14 de outubro de 2014, de autoria do Poder Executivo, que estima receita e fixa despesa do município de Nova Andradina para o exercício financeiro de 2015.

O diretor financeiro, Elvis Lopes, e o assessor jurídico Dr. Walter Bernegozzi Junior, acompanharam os vereadores na discussão do projeto, que será colocado em pauta para primeira votação na sessão ordinária da noite desta segunda-feira, dia 1º de dezembro.

Pelo projeto, a previsão orçamentária será de R$ 151 milhões para o próximo ano, com uma projeção de aumento de 29% da receita. Os vereadores ainda souberam que de acordo com a previsão orçamentária, os setores da saúde, social e educação deverão ter um aumento de cerca de 10% na receita.

Elvis Lopes informou que neste ano, os repasses do Duodécimo foram de R$ 408.337,09 ao, e de acordo com os cálculos, para 2015, estima-se que os repasses do Duodécimo ao Poder Legislativo devem ficar próximos aos R$ 450 mil mensais.