Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Dezembro 2014 / Nova Mesa Diretora realiza primeira reunião com servidores

Nova Mesa Diretora realiza primeira reunião com servidores

por Marcos Matos publicado 12/01/2015 09h13, última modificação 19/05/2015 20h11
O novo presidente da Câmara Municipal de Nova Andradina, Vereador Cido Pantanal (SD) realizou, na manhã desta sexta-feira (09), sua primeira reunião com os servidores da Casa Legislativa. “O objetivo foi uma apresentação e pedir a colaboração de todos visando um relacionamento cordial nos próximos dois anos”, informou o vereador.

Cido Pantanal foi eleito presidente da Câmara para o biênio 2015-2016, junto com os demais membros da Mesa Diretora que é formada por José dos Santos Correia: como 1º vice-presidente, Ricardo Lima: sendo o 2º vice-presidente, Mario Ferreira de Oliveira; 1º secretário e Dr. Sandro Hoici o 2º secretário.

Claro e objetivo, Cido Pantanal pontuou o que pretende realizar no seu mandato como presidente e o que espera de todos que atuam no Legislativo. Integração, harmonia, transparência, humildade e boa vontade foram palavras frisadas pelo novo presidente durante o encontro.

O principal objetivo foi realmente estar conversando com os funcionários. Acredito que o funcionário, ele tem que ser valorizado, tem que ser visto, e nós estamos realmente valorizando o nosso quadro de funcionários aqui na Câmara Municipal”, disse.

O presidente da Câmara ainda fez questão de destacar a experiência dos servidores. “Conheço a competência de cada um e sei que nós, vereadores, podemos contar com o apoio e a orientação de todos os funcionários para desempenharmos bem o nosso trabalho”, afirmou.

Após a reunião, os funcionários e vereadores assistiram a dois vídeos com mensagens motivacionais, “Você pode ser muito melhor que você já é” com Daniel Godri e “O Carpinteiro”.

Estiveram presentes também na reunião, os vereadores Quemuel de Alencar, Valter Yasunaka, Roberto Alves Pereira, Vicente Lichoti e Edson Toloti.