Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Dezembro 2014 / Novo presidente promete transparência de verdade na Câmara

Novo presidente promete transparência de verdade na Câmara

por Marcos Matos publicado 07/01/2015 09h55, última modificação 30/07/2015 15h34
O presidente da Câmara de Vereadores de Nova Andradina, vereador Cido Pantanal (SD) iniciou seus trabalhos garantindo que deixará seu nome marcado na história do legislativo nova-andradinense.
O novo presidente afirmou que a nova mesa diretora “fará a diferença” na política local e que seu mandato será marcado pela transparência. Garantiu também que dará mais abertura para a participação popular, e que juntos cobrará sensatez dos demais parlamentares no que diz respeito a defender os interesses da população.

Encaro com muita responsabilidade mais esse desafio que é assumir a presidência da Câmara Municipal. Farei isso com o compromisso de sempre fazer o melhor para o nosso povo”, destacou Cido Pantanal.

Segundo o presidente, a transparência administrativa continuará norteando as ações da Casa. “Aqui é a casa do povo e precisamos unir mais a sociedade em torno do Legislativo, por isso é necessário a sociedade organizada estar junto dos vereadores”, afirmou.

Em seu primeiro dia como presidente, o Chefe do Legislativo reuniu-se com funcionários da Casa Legislativa, e já anunciou mudanças. Algumas salas foram redistribuídas e organizadas para melhorar o funcionamento e o atendimento do público interno e externo.

A equipe de trabalho do presidente da Câmara foi renovada. No quadro permaneceu apenas o pastor Elvis Lopes, respondendo pela Diretoria Financeira. Silmia Atalaia da Silva foi nomeada Chefe de Gabinete e Dr. André França Pessôa foi nomeado Diretor Jurídico. Já Márcio Alves Martins, responderá pela Diretoria Administrativa, enquanto não há nomeação da Assessoria de Imprensa. Até a presente data a Diretoria Legislativa também não foi escolhida pelo presidente.

Por fim, o presidente Cido Pantanal afirmou que a Câmara pretende manter o trabalho em sintonia com o Poder Executivo, aprovando projetos que trarão benefícios à população, além de valorização do servidor público e, principalmente de ações que contribuam para o crescimento de Nova Andradina.

A Câmara Municipal permanece em recesso parlamentar até o dia 15 de janeiro. A primeira Sessão Solene da Câmara Municipal acontecerá dia 26 de janeiro, segunda-feira, às 19h30.

Fonte: Cleverson Gouveia / Assessoria