Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Dezembro 2014 / Padre Everton recebe homenagem durante sessão

Padre Everton recebe homenagem durante sessão

por Marcos Matos publicado 17/12/2014 19h38, última modificação 19/05/2015 20h10
O vereador Valter Yasunaka entregou moção de parabenização ao padre Everton Rodrigues Soares dos Santos, pelos relevantes serviços prestados para toda a comunidade da Paróquia do Santuário Imaculado Coração de Maria em Nova Andradina.

A moção foi entregue durante a sessão desta segunda-feira, dia 15 de dezembro, ao padre Everton, que vem atuando em Nova Andradina há cerca de três anos, e em breve parte para nova missão, pois foi designado para atuar na Paróquia Nossa Senhora de Caravaggio, na cidade de Osório, no Rio Grande do Sul.

Ao receber a honraria, o padre Everton falou que se sentiu acolhido por Nova Andradina desde sua chegada, citando o Hino de Nova Andradina.

Para quem vem de fora, ter um povo alegre e acolhedor para nos receber é muito importante”, afirmou.

Padre Everton agradeceu o carinho e a acolhida de todos os nova-andradinenses, e dedicou a moção a toda comunidade católica e principalmente à juventude, que sempre o acompanhou e o ajudou. “A juventude é o presente e o futuro de nossa cidade. Nunca deixem de olhar por eles com carinho. Eu vou, mas meu coração fica aqui. Muito obrigado Nova Andradina”, declarou o homenageado.