Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Dezembro 2014 / Ricardo Lima atenta para urgência na reforma do Ginásio de Esportes

Ricardo Lima atenta para urgência na reforma do Ginásio de Esportes

por Marcos Matos publicado 03/12/2014 11h12, última modificação 19/05/2015 20h10
O vereador Ricardo Lima apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 1º de dezembro, solicitando que seja realizada reforma completa no telhado do Ginásio de Esportes Irmão Brás Sinigáglia.

De acordo com o parlamentar, a proposição visa oferecer melhores condições aos desportistas, que precisam que sejam tomadas providências com urgência a fim de resolver os problemas no referido ginásio.

Ricardo Lima afirmou que esteve presente nos jogos da Copa Comércio, e devido as chuvas, podia-se ver a grande quantidade de goteiras no ginásio. O vereador verificou ainda que os organizadores, tentando simplificar os riscos, secavam a quadra e até mesmo colocavam jornais nas goteiras, o que coloca em risco a integridade física dos praticantes de esportes.

Ouvindo os atletas, soubemos que este problema ocorre há anos, e por estes motivos, pedimos que sejam tomadas providências em regime de urgência”, completou Ricardo Lima.