Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Dezembro 2014 / Ricardo Lima quer promover mais esporte para o Assentamento Santa Olga

Ricardo Lima quer promover mais esporte para o Assentamento Santa Olga

por Marcos Matos publicado 05/12/2014 20h41, última modificação 19/05/2015 20h10
O vereador Ricardo Lima foi autor de indicação na sessão da última segunda-feira, dia 1º de dezembro, em que solicita grama para o plantio e construção de um campo de futebol no Assentamento Santa Olga, no lote de propriedade de Carlos Gomes (Conveniência do Carlão).

De acordo com o propositor, há a necessidade de construir um campo de futebol para os moradores do referido assentamento, para que eles tenham uma opção de lazer com segurança, principalmente para as crianças e jovens praticantes do esporte.

Como hoje não existe um campo apropriado, as crianças acabam de deslocando para outras localidades para praticar esporte, colocando em risco a integridade física e a própria vida”, completou Ricardo Lima.

O vereador ainda informou que foi feita indicação similar em 2013, e que até o presente momento, não foi atendida pelo Poder Executivo, e os residentes no Assentamento Santa Olga reivindicam este campo, para que possam ter momentos de lazer e até realizarem competições.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria

     

Mídias Sociais