Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Dezembro 2014 / Sessão solene marca abertura dos trabalhos da Câmara de Nova Andradina

Sessão solene marca abertura dos trabalhos da Câmara de Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 27/01/2015 16h34, última modificação 19/05/2015 20h11
Cido Pantanal reafirmou o compromisso em legislar com transparência

O Legislativo nova-andradinense no seu retorno do recesso parlamentar, neste dia 26, abriu os trabalhos de 2015, com sessão solene dirigida pelo presidente Cido Pantanal (SD).

"Peço a Deus que me dê saúde, sabedoria, entendimento e paciência para conduzir a minha gestão, que será a continuação do trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo dos anos. Não tenham dúvidas de que estaremos trabalhando com muita dedicação e transparência a fim de que a população realmente seja atendida no seu desejo maior”.

Com essas palavras, Cido abriu os trabalhos legislativos deste ano, saudando os presentes e agradecendo a participação das autoridades e convidados.

Após a abertura oficial, com a execução do hino de Nova Andradina, seguida da leitura bíblica e bênção aos parlamentares e munícipes presentes realizada pelo Pastor Giroldo Barbosa e apresentação da cantora gospel Daniela Lopes, os vereadores usaram a tribuna para expressarem suas expectativas e anseios para os próximos anos de trabalho e desejaram sorte aos membros da nova Mesa Diretora lembrando que muitos desafios surgirão, o que exige a união de todos.

Ao se pronunciar, a deputada estadual Dione Hashioka (PSDB), parabenizou o presidente da Casa de Leis, Cido Pantanal, por sua história, trabalho e respeito à regra democrática que somou ao debate para chegar ao posto que lhe foi confiado com a maioria dos votos. “Desejo que o binômio “Transparência de Verdade” esteja focado na plena concordância com os anseios e as necessidades do nosso município”, enfatizou.

A Deputada desejou ainda aos demais parlamentares que “ultrapassem os obstáculos que encontrarem ao longo da caminhada, e que Nova Andradina seja sempre maior que a soma das ambições individuais e as diferenças de opiniões”.

O prefeito Roberto Hashioka, no ato representado pelo secretário de Finanças e Gestão Arion Aislan, deixou sua mensagem ratificando o desejo de continuidade da parceria entre o Executivo e o Legislativo, almejando que o município cresça e se fortaleça ainda mais.

O Presidente do Parlamento Municipal encerrou a solenidade reafirmando o compromisso em legislar em prol de todos os munícipes e, conclamando a todos os vereadores para que, independente de divergências ideológicas e políticas, desempenhem bem o seu papel de fiscalizador. “Que nós possamos fazer o melhor por essa cidade e defender sempre o interesse do povo nova-andradinense”.

Prestigiaram a solenidade o vice-prefeito Milton Sena, o promotor de Justiça do Meio Ambiente Alexandre Rosa Luz, a Major do 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina Tatiane de Oliveira Dias Inouê; Henrique Barros, diretor da Uniesp; presidentes de bairros, imprensa local, população e servidores do Legislativo. A dupla Marquinhos e Eloína também fizeram uma belíssima apresentação na sessão solene.

Fonte:  Aline Leão / Assessoria