Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Dezembro 2014 / Valmirá pede reforma em parque infantil no Guiomar Soares

Valmirá pede reforma em parque infantil no Guiomar Soares

por Marcos Matos publicado 10/12/2014 21h07, última modificação 19/05/2015 20h10
O vereador Valmirá do Pax apresentou indicação na sessão da última segunda-feira, dia 08 de dezembro, solicitando que seja viabilizada reforma para o parque infantil da Praça Antônio Riquetti, localizada no Bairro Guiomar Soares Andrade.

Valmirá afirmou que a indicação atende a reivindicação dos moradores, que estão reclamando das péssimas condições do referido parque.

“Os pais estão inseguros de levar as crianças para passarem momentos de lazer neste parque, que encontra-se bastante danificado”, resumiu o vereador.