Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Dezembro 2014 / Vereadores encaminham moção de pesar aos familiares da pioneira Dona Nena

Vereadores encaminham moção de pesar aos familiares da pioneira Dona Nena

por Marcos Matos publicado 10/12/2014 20h44, última modificação 19/05/2015 20h10
Os vereadores Robertinho Pereira e Valter Yasunaka apresentaram moção de pesar para os familiares da senhora Zulmira Cesar de Oliveira, em virtude de seu falecimento ocorrido em 03 de dezembro de 2014.

Zulmira Cesar de Oliveira, carinhosamente conhecida como Dona Nena, nascida em 23 de abril de 1933, em Potirendaba, no Estado de São Paulo. Casada com Newton de Oliveira (in memoriam) e mãe de três filhos: Edna e Edneia (in memoriam) e Newton Luiz de Oliveira, atual presidente da Câmara de Nova Andradina.

Há 56 anos residindo em Nova Andradina, era reconhecida como uma das grandes pioneiras do município, onde deixou o seu legado para toda família.

Fervorosa participante da Igreja Católica, nos seus 81 anos de vida pôde compartilhar com sua família e amigos momentos de oração e amor ao próximo, pois era reconhecidamente portadora da maior força da humanidade: a fé.

Em sua trajetória, Dona Nena compartilhava a alegria de viver e a satisfação do dever cumprido. Todos que com ela conviveram tiveram a oportunidade de desfrutar de histórias e momentos de grandes ensinamentos para a vida, e com base na sua história, o vereadores encaminharam moção de pesar a todos os familiares, desejando que Deus possa abrandar os corações enlutados pela perda desta importante pioneira de Nova Andradina.