Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Dezembro 2014 / Vereadores recebem conselho de segurança

Vereadores recebem conselho de segurança

por Marcos Matos publicado 09/01/2015 09h25, última modificação 19/05/2015 20h11
Comprometida com a segurança pública municipal, a Câmara de Nova Andradina, recebeu na manhã de quinta-feira (08), membros do Conselho Comunitário de Segurança.

O presidente da Câmara, Cido Pantanal (SD), acompanhado do primeiro secretário da mesa diretora, vereador Marião da Saúde (PR), receberam o presidente do Conselho Jorge Ary Proença da Silva, juntamente com o secretário Nelson Custódio da Silva.

Na ocasião, os conselheiros relataram os trabalhos desenvolvidos pela entidade, e solicitaram o apoio da casa para a continuidade das atividades do Conselho Comunitário de Segurança no município.

Segundo o presidente da Câmara, a segurança pública do município está entre as prioridades do Poder Legislativo, portanto, assegurou que vai continuar apoiando as ações do conselho e garantiu que a parceria através da sobra do dinheiro público, oriundo do duodécimo, será devolvida, tendo prosseguimento em sua gestão, assegurando de forma significativa, as ações envolvidas com a questão da segurança pública do município, destacou.

Nós entendemos a importância da segurança e isso demonstra que nós vereadores temos o comprometimento com a segurança de Nova Andradina. Continuaremos sendo parceiros de ações que busquem a melhoria do atendimento dos órgãos de segurança à nossa população”, enfatizou Cido Pantanal, acrescentando o apoio da nova Mesa Diretora juntamente com os demais vereadores.