Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Dezembro 2014 / Vereadores solicitam placas indicativas com nomes das vias atualizados

Vereadores solicitam placas indicativas com nomes das vias atualizados

por Marcos Matos publicado 05/12/2014 20h51, última modificação 19/05/2015 20h10
Os vereadores Valter Yasunaka e Quemuel de Alencar apresentaram indicação em conjunto durante a sessão da última segunda-feira, dia 1º de dezembro, em que solicitam que sejam executados os serviços de instalação nos locais inexistentes ou substituição das placas indicativas com nomes de ruas e avenidas em todo o município de Nova Andradina, caso tenham sofrido alteração nestes nomes.

A indicação foi anteriormente apresentada em março deste ano. Segundo os vereadores, há a necessidade de colocar as placas nominativas nas vias onde não há informação sobre o nome de ruas ou avenidas, bem como substituir nos logradouros onde constam os nomes antigos das placas.

Foram citadas vias como a Travessa do Marfim, que hoje denomina-se Pastor Getro Camargo, bem com a Avenida Olímpica, denominada Braz de Assis Nogueira.

De acordo com os vereadores, os nomes atualizados irão solucionar os problemas de localização dos endereços para entrega de correspondências, além do trânsito de veículos.