Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Dezembro 2014 / Vicente ressalta importância do planejamento da urbanização do município

Vicente ressalta importância do planejamento da urbanização do município

por Marcos Matos publicado 03/12/2014 11h13, última modificação 19/05/2015 20h10
O vereador Vicente Lichoti apresentou dois requerimentos na sessão de segunda-feira, dia 1º de dezembro, em que ressalta a importância do planejamento para o desenvolvimento e urbanização do município de Nova Andradina.

Em um dos requerimentos, o vereador solicita informações a respeito da Política Municipal de Urbanização vigente no município, a fim de contribuir com propostas para o desenvolvimento sustentável, bem como o desenvolvimento de políticas públicas para planejar a urbanização.

ICMS ECOLÓGICO – Outro requerimento também de autoria do vereador Vicente Lichoti questiona se há repasses para Nova Andradina do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) Ecológico, os valores dos repasses, bem como o motivo de Nova Andradina ser inserida neste benefício fiscal.

Essas informações são cruciais para a construção de uma política ambiental que atenda às demandas do município”, concluiu Vicente.