Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Fevereiro 2014 / Dr. Sandro e Valmirá pedem recuperação de ruas com lama asfáltica

Dr. Sandro e Valmirá pedem recuperação de ruas com lama asfáltica

por Marcos Matos publicado 09/02/2014 21h10, última modificação 19/05/2015 20h03
Os vereadores Dr. Sandro Hoici e Valmirá do Pax apresentaram indicação em conjunto na sessão da última segunda-feira, dia 03 de fevereiro, solicitando que seja realizada recuperação com lama asfáltica no trecho compreendido entre as Ruas São Vicente de Paulo e José Gomes da Rocha, na altura das Ruas Professor João de Lima Paes e Vearni Castro, na Vila Operária.

Na indicação, os parlamentares afirmam que as ruas citadas encontram-se bastante danificadas, e vários moradores desta região da cidade tem procurado os gabinetes buscando soluções para este problema.

DSC_0402.JPGDr. Sandro e Valmirá ainda foram ao local verificar as condições das ruas, e constataram que o asfalto está completamente desgastado, inviabilizando o tráfego.

Este reparo precisa ser feito o mais rápido possível, porque com o tempo poderá implicar em gastos maiores aos cofres públicos”, analisaram os vereadores.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria