Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Fevereiro 2014 / Dr. Sandro quer novo prédio para o CEM

Dr. Sandro quer novo prédio para o CEM

por Marcos Matos publicado 11/02/2014 19h31, última modificação 19/05/2015 20h03
O vereador Dr. Sandro Hoici apresentou indicação na sessão realizada nesta segunda-feira, dia 10 de fevereiro, solicitando que o Executivo Municipal verifique a possibilidade de construir um novo prédio para abrigar o Centro de Especialidades Médicas (CEM), em substituição ao prédio já existente.

Dr. Sandro, que há mais de 10 anos atua no CEM, na área de urologia, sabe das dificuldades encontradas tantos pelos profissionais quanto pelos pacientes que buscam tratamento para as diversas áreas médicas.

Este prédio tem mais de 30 anos e hoje não representa a realidade do nosso município, e mesmo com as reformas e ampliações, o prédio está muito longe de suprir as condições necessárias para uma boa prestação de serviços à população que é diariamente atendida”, esclareceu o vereador, justificando a necessidade de um novo prédio para o CEM.