Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Fevereiro 2014 / Infraestrutura urbana e trânsito pautam indicações do vereador Valmirá

Infraestrutura urbana e trânsito pautam indicações do vereador Valmirá

por Marcos Matos publicado 04/02/2014 16h17, última modificação 19/05/2015 20h03
O vereador Valmirá do Pax apresentou duas indicações na sessão de segunda-feira, dia 03 de fevereiro, solicitando melhorias na infraestrutura urbana do município.

Em uma das solicitações, o vereador solicita que sejam colocadas placas de redução de velocidade nas vias de entrada e saída, bem como nas ruas e avenidas do município de Nova Andradina, visando conscientizar os motoristas e diminuir os índices de acidentes.

Outra solicitação do vereador Valmirá solicita que seja implantada uma ondulação transversal à via, seguida de faixa de pedestres na Rua Sete de Setembro, na altura do número 1686. Segundo o vereador, neste trecho os motoristas não estão respeitando o limite de velocidade, colocando em risco a vida dos pedestres, sendo necessária a implantação da ondulação transversal à via para oferecer mais segurança ao trânsito.