Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Fevereiro 2014 / Mudanças no trânsito causam transtornos e vereadores pedem novos estudos

Mudanças no trânsito causam transtornos e vereadores pedem novos estudos

por Marcos Matos publicado 20/02/2014 21h43, última modificação 19/05/2015 20h03
Diante de inúmeras reclamações dos motoristas em virtude das mudanças no trânsito e sentidos obrigatórios que foram feitos nas ruas centrais do município recentemente, vereadores apresentaram indicação na última sessão, realizada na segunda-feira (17) para que novos estudos sejam realizados.

Os vereadores do PMDB, Newton Luiz de Oliveira (Nenão) e Roberto Alves Pereira (Robertinho), solicitaram ao DEMTRAN e a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos que sejam feitos estudos para ampliação de mão única em toda a extensão das ruas São José, Sete de Setembro, Walter Hubacher e Milton Modesto.

Robertinho alertou que está havendo embaraço para os motoristas que trafegam nessas ruas, pois existem dois sentidos de circulação: único e mão dupla, causando assim transtornos no trânsito e pequenas avalias. “Em muitas ruas, as mudanças feitas deram certo. Porém, os motoristas ainda estão confusos quando se aproximam de cruzamentos e vias onde os dois sentidos de circulação estão demarcados. Os órgãos precisam estar atentos e fazer um levantamento se há necessidade de novas alterações na sinalização”, assinala.