Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Fevereiro 2014 / Nenão pede revisão nas taxas de serviços de limpeza de terrenos

Nenão pede revisão nas taxas de serviços de limpeza de terrenos

por Marcos Matos publicado 11/02/2014 19h34, última modificação 19/05/2015 20h03
O presidente da Câmara Municipal, vereador Newton Luiz de Oliveira, apresentou indicação durante a sessão de segunda-feira, dia 10 de fevereiro, solicitando que seja feita revisão nas taxas de serviços de limpeza de terrenos pelo Executivo Municipal.

Nenão pede revisão para o anexo I da Lei nº 487 de 28 de dezembro de 2004, Artigo 11, para que os valores das taxas cobradas sejam revistos, e os proprietários dos terrenos tenham mais responsabilidade em mantê-los limpos. “Em outros municípios, a taxa cobrada é muito maior, e com isso, os proprietários preferem manter os terrenos limpos”, analisou o vereador.

O parlamentar justificou ainda que é preciso conscientizar e cobrar a população para que os terrenos baldios sejam mantidos limpos, evitando, com isso, a proliferação de insetos e animais peçonhentos.

Encaminho esta sugestão ao Poder Executivo, para que possamos manter nossa cidade limpa, sem riscos de uma nova epidemia de dengue”, finalizou Nenão.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria

     

Mídias Sociais