Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Fevereiro 2014 / Nenão solicita melhorias para o Assentamento Santa Olga

Nenão solicita melhorias para o Assentamento Santa Olga

por Marcos Matos publicado 04/02/2014 16h33, última modificação 19/05/2015 20h03
O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, foi autor de duas indicações em prol do Assentamento Santa Olga, durante a sessão de segunda-feira, dia 03 de fevereiro. As indicações apresentadas foram aprovadas pelos vereadores da Casa.

Em uma das solicitações, o presidente Nenão pede que sejam instalados sonorizadores, faixas contínuas e placas indicativas na entrada do Assentamento Santa Olga, localizada na rodovia MS 276, próximo aos Km 163 e 164. Neste trecho, há intenso fluxo de veículos pesados e de passeio, e a correta sinalização irá oferecer maior segurança ao trânsito. “Sabemos que esta indicação já foi apresentada em outras ocasiões, e esperamos que possa finalmente ser atendida pelo Poder Executivo”, declarou Nenão.

Outra indicação também de autoria do vereador Nenão solicita a realização de estudos ambientais e recuperação da lagoa no Assentamento Santa Olga, atendendo a reivindicação dos moradores. A lagoa, que foi formada a partir da instalação de barreira feita pela Prefeitura Municipal encontra-se degradada, e os assentados pedem que sejam feitos estudos para que seja recuperada.

É muito importante para os assentados a recuperação desta lagoa, e estarei empenhado para que seja realizado o referido benefício”, afirmou o parlamentar.