Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Fevereiro 2014 / Nenão sugere doação de bicicletas motorizadas para agentes de saúde

Nenão sugere doação de bicicletas motorizadas para agentes de saúde

por Marcos Matos publicado 13/02/2014 22h29, última modificação 19/05/2015 20h03
O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, sugeriu ao Poder Público Municipal a aquisição de bicicletas (simples, motorizadas ou elétricas) para os agentes comunitários de saúde, além de manutenção permanente para os veículos. A indicação foi aprovada durante a sessão da última segunda-feira, dia 10 de fevereiro.

Nenão justifica que com a aquisição das bicicletas, os 68 agentes de saúde que atuam em Nova Andradina terão mais agilidade para desempenhar suas funções.

O parlamentar sugeriu ainda que a exemplo do município de Eldorado, onde a Prefeitura recebeu através de doações de bicicletas motorizadas apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal, Nova Andradina também possa pleitear esta doação, e com isso, facilitar o trabalho dos agentes.

O calor excessivo vem atrapalhando os agentes de desempenharem seu papel, e a disponibilização das bicicletas irá auxiliar estes servidores”, afirmou Nenão.