Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Fevereiro 2014 / Quemuel marca presença na Inauguração do Complexo Educacional Damásio de Jesus

Quemuel marca presença na Inauguração do Complexo Educacional Damásio de Jesus

por Marcos Matos publicado 25/02/2014 18h28, última modificação 19/05/2015 20h03
O vice-presidente Quemuel de Alencar participou da cerimônia de inauguração do Complexo Educacional Damásio de Jesus de Nova Andradina, realizada dia 21 de fevereiro. O Damásio é o principal curso preparatório para concursos, Exame de Ordem e pós-graduação do país, com mais de 250 unidades.

A solenidade contou com a presença ilustre da deputada Dione Hashioka, advogados, magistrados e empresários de Nova Andradina.

DSC01403.JPGO representante do legislativo desejou sucesso aos empreendedores, que apostaram no potencial do município.

O Damásio é uma instituição de muita tradição e que alia este fator à inovação, o que dá um resultado muito positivo. Isso é fruto de um trabalho sério e comprometido com a qualidade do ensino. Que aqui esse sucesso também continue para formar profissionais capacitados e preparados para o mercado de trabalho. Nova Andradina só tem a ganhar”, destacou Quemuel.

Serviço: O Complexo Educacional Damásio de Jesus de Nova Andradina está localizado na esquina da Rua Milton Modesto, 1062.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria