Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Fevereiro 2014 / Ricardo Lima solicita construção de campo de futebol no Assentamento Santa Olga

Ricardo Lima solicita construção de campo de futebol no Assentamento Santa Olga

por Marcos Matos publicado 19/02/2014 12h37, última modificação 19/05/2015 20h03
Visando oferecer uma opção de esporte e lazer para os moradores do Assentamento Santa Olga, o vereador do DEM, Ricardo Lima, apresentou indicação solicitando a construção de um campo de futebol no Assentamento Santa Olga.
Segundo o vereador, a comunidade não dispõe de um local para a prática de esportes, o que obriga as crianças e adolescentes a se deslocarem para outros espaços, correndo risco de vida nas entradas do assentamento e também nas rodovias.

Em outubro passado, fizemos esse pedido junto a Secretaria de Serviços Públicos, porém, até o momento não fomos atendidos. Reitero novamente essa cobrança e espero que desta vez sejamos ouvidos pela administração”, defendeu o demista.

Além dessa indicação, Ricardo também fez sugestões de melhoria nas áreas de trânsito e limpeza como o nivelamento dos bloquetes na rua São José, entre as ruas José Heitor de Almeida Camargo e José Domingos e a limpeza de bueiro na esquina da Avenida José Heitor de Almeida Camargo com a rua Redentor.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria