Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Fevereiro 2014 / Robertinho pede demarcação de estacionamentos em mais ruas da cidade

Robertinho pede demarcação de estacionamentos em mais ruas da cidade

por Marcos Matos publicado 04/02/2014 16h06, última modificação 19/05/2015 20h03
O vereador Robertinho Pereira apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 03 de fevereiro, solicitando que seja dada continuidade aos trabalhos de demarcação dos estacionamentos nas ruas de Nova Andradina.

Na indicação, o vereador solicita o serviço nos prolongamento das Ruas Walter Hubacher, Milton Modesto, Sete de Setembro, São José, e também a demarcação vertical nos canteiros rebaixados na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, entre a Avenida José Heitor de Almeida Camargo até a Rua Batayporã, na saída para Ivinhema.

De acordo com Robertinho, a demarcação dos estacionamentos irá facilitar e ordenar o trânsito, evitando acidentes ou eventuais autuações de infração de trânsito.

PROJETO DE LEI – Durante a sessão de segunda-feira, dia 03 de fevereiro, também foi aprovado o Projeto de Lei nº 34, de 12 de dezembro de 2013, de autoria do vereador Robertinho Pereira, que dispõe sobre a denominação da Rua M do Conjunto Habitacional Celina Gonçalves.

A rua passa a ser denominada “Euclides Ramos do Nascimento”, em homenagem ao pioneiro carinhosamente conhecido como “Nicodino”, pelos relevantes serviços prestados ao município.