Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Fevereiro 2014 / Tolotti pede reparo em pontes e recuperação de estrada rural

Tolotti pede reparo em pontes e recuperação de estrada rural

por Marcos Matos publicado 04/02/2014 16h31, última modificação 19/05/2015 20h03
O vereador Edson Tolotti apresentou duas indicações na sessão de segunda-feira, dia 03 de fevereiro, solicitando serviços para assentamentos de Nova Andradina.

Uma das indicações solicita que seja realizado reparo em caráter de urgência nas pontes do Assentamento Casa Verde, cabeceira do Rio São Bento, na Comunidade Santa Luzia. Segundo Tolotti, há relatos dos moradores de que as pontes encontram-se desgastadas devido ao grande fluxo de veículos no transporte de estudantes e escoamento da bacia leiteira, sendo necessária a devida recuperação.

Outra indicação também de autoria do vereador Tolotti solicita que seja feito um camaleão em frente ao lote nº 413, de propriedade de Ricardo Gubert, bem como uma caixa seca em frente ao referido lote, atendendo a pedidos dos moradores, que relataram que a referida estrada está bastante danificada, e vem ocorrendo o atolamento dos ônibus escolares e caminhões que fazem o escoamento da produção de leite.

Continuarei lutando em benefício dos assentados e de toda população de Nova Andradina, buscando atender às reivindicações”, afirmou o vereador.