Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Fevereiro 2014 / Vereadores encaminham moção de pesar à família de Jaime Fernandes

Vereadores encaminham moção de pesar à família de Jaime Fernandes

por Marcos Matos publicado 06/02/2014 09h44, última modificação 19/05/2015 20h03
Os vereadores Valter Yasunaka e Ricardo Lima encaminharam durante a sessão de segunda-feira, dia 03 de fevereiro, moção de pesar aos familiares de Jaime Fernandes, em virtude de seu falecimento ocorrido no dia 24 de janeiro de 2014.

Jaime Fernandes chegou em Nova Andradina no ano de 1976, e por quase 40 anos trabalhou e contribuiu para o desenvolvimento do município. Como administrador da Fazenda Santa Bárbara, Jaime ainda teve participação ativa por mais de 30 anos da Loja Maçônica Obreiros Ocultos, onde chegou ao título de Venerável Mestre e Grau 33. Recebeu em 27 de novembro de 1998 título de Cidadão Honorário de Nova Andradina. Atuou no processo de liberação e doação da área para a implantação do colégio agrícola, hoje IFMS, e ainda fez parte da diretoria do Sindicato Rural.

Ricardo2.jpgOs vereadores lamentaram o falecimento de Jaime Fernandes, e encaminharam moção de pesar a esposa Maria Imaculada Fernandes e aos quatro filhos.

“Hoje, ao lembrarmos do amigo Jaime Fernandes, reconhecemos sua contribuição e percebemos o homem que ele foi pelos amigos e realizações que deixou”, diz o texto da moção de pesar, que foi subscrita por todos os vereadores da Casa.