Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Fevereiro 2014 / Vicente quer que Nova Andradina receba programa de combate ao crack

Vicente quer que Nova Andradina receba programa de combate ao crack

por Marcos Matos publicado 13/02/2014 22h22, última modificação 19/05/2015 20h03
O vereador Vicente Lichoti apresentou indicação ao Poder Público Municipal para que o município realize pleito no sentido de receber o Programa “Crack, é possível vencer”. A indicação foi aprovada durante a sessão de segunda-feira, dia 10 de fevereiro.

O programa consiste em um conjunto de ações que visa um cuidado integral, atendimento especializado, com equipes de assistência social e saúde, além de integrar a inteligência das polícias no combate ao crack.

O vereador Vicente Lichoti quer que Nova Andradina, a exemplo do Estado de Mato Grosso do Sul, possa receber uma base móvel de videomonitoramento, com foco no policiamento comunitário e preventivo, atuando no combate ao tráfico e uso do crack, “uma droga que é um grande problema social em todo o País”, destacou Vicente.

CULTURA – Outra indicação também de autoria do vereador Vicente Lichoti solicita que Nova Andradina seja incluída no Circuito MS de Música, Dança, Teatro e Artes Visuais, ação que vem sendo desenvolvida pela Fundação de Cultura e tem como objetivo promover a cultura sul-mato-grossense com apresentações em todo o Estado e País.

Estamos aptos a receber o Circuito MS, que vem se consolidando a cada dia e é referência em difusão cultural”, declarou o parlamentar.