Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Fevereiro 2014 / Zé Bugre requer informações a respeito da coleta de entulhos

Zé Bugre requer informações a respeito da coleta de entulhos

por Marcos Matos publicado 11/02/2014 19h27, última modificação 19/05/2015 20h03
O vereador Zé Bugre apresentou requerimento na sessão realizada nesta segunda-feira, dia 10 de fevereiro, em que solicita informações a respeito das caçambas particulares de coleta de entulho em Nova Andradina.

No requerimento, Zé Bugre quer saber de quem é o poder de fiscalização sobre as caçambas, se existem alvarás para estas empresas, o prazo de retirada da caçamba com entulho das vias públicas, e se existem penalidades para aquelas empresas que descumprem os prazos.

Zé Bugre afirmou que há inúmeras reivindicações da população neste sentido, que reclamam que as caçambas estão ficando com entulhos empilhados por dias, inclusive sendo local para depositar animais mortos.

Precisamos buscar soluções para este problema e disciplinar o depósito correto destes resíduos”, declarou o vereador.