Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Fevereiro 2014 / Zé Bugre solicita rede coletora de águas pluviais

Zé Bugre solicita rede coletora de águas pluviais

por Marcos Matos publicado 06/02/2014 09h26, última modificação 19/05/2015 20h03
O vereador Zé Bugre solicitou através de indicação apresentada na sessão de segunda-feira, dia 03 de fevereiro, que sejam realizados estudos técnicos a fim de construir cerca de quatro captadores de águas pluviais na Rua André Loyer, no trecho compreendido entre a Avenida Eurico Soares e a Rua João de Lima Paes, em caráter de urgência.

A indicação é um apelo das famílias que residem neste local, de acordo com o vereador, em especial ao senhor Damião Francisco Barreto, que vem reclamando das condições da rua em dias de chuva, com o acúmulo da água.

O vereador Zé Bugre solicitou ainda a construção de uma ondulação transversal à via na Rua Milton Modesto, entre as Ruas Juscelino Kubistchek de Oliveira e Melvin Jones, a fim de conter a alta velocidade praticada por alguns motoristas, colocando em risco a integridade física dos pedestres. Esta indicação atende a pedido do empresário Adilson, da Casa Agrícola.