Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Janeiro 2014 / Artesanato da Mira Barros em exposição na Câmara Municipal

Artesanato da Mira Barros em exposição na Câmara Municipal

por Marcos Matos publicado 28/01/2014 19h48, última modificação 19/05/2015 20h03
A Câmara Municipal está sediando a exposição de Artesanatos da Mira Barros. A exposição, que teve abertura oficial na noite de segunda-feira, dia 27 de janeiro, ficará no Espaço Cultural Cecília Meirelles até o dia 11 de fevereiro.

O casal de artesãos de Nova Andradina utiliza como matéria-prima principalmente os materiais recicláveis, como pneus usados, vidros, cartões telefônicos, entre outros, dando nova vida ao que poderia ser considerado como lixo. “Agradecemos muito aos vereadores pelo apoio para realizarmos esta exposição”, afirmou o artesão João Barros.

O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, agradeceu aos artesãos por montarem uma bela exposição, com ideias bastante criativas, “que com certeza irão embelezar este espaço cultural. Desejo a vocês muito sucesso”, complementou Nenão.

Exposição de artesanatos Mira Barros.JPGApós a abertura oficial, os vereadores puderam ver os objetos em exposição fabricados pelos artesãos, e destacaram a criatividade do casal de Nova Andradina. “Tudo muito bonito e bem feito, estão de parabéns”, destacou o vereador Cido Pantanal.

A exposição pode ser visitada por todas as pessoas que estiverem interessadas em conhecer os artesanatos da Mira Barros, na Câmara Municipal de Nova Andradina, durante o horário de expediente, das 07 às 13 horas.