Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Julho 2014 / Marião solicita aquisição de equipamentos para realização de exames pré-operatórios

por Marcos Matos publicado 14/07/2014 17h38, última modificação 19/05/2015 20h08
O vereador Marião da Saúde propôs, através de indicação feita durante a sessão de segunda-feira, dia 07 de julho, que o Poder Público Municipal possa fazer a aquisição de aparelhos para realizar os testes de ecocardiograma e teste ergométrico.

A aquisição dos aparelhos, segundo o vereador, irá oferecer mais agilidade nos exames pré-operatórios, que hoje têm grande demanda no município.

A população vem sofrendo com a demora no atendimento”, afirmou o vereador.

Marião afirmou ainda que com a aquisição dos aparelhos para testes de ecocardiograma e ergométricos, será solucionado o problema da demora nos atendimentos, bem como gerará economia para os cofres do Município.