Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Julho 2014 / Nenão confirma que unidade móvel odontológica será adquirida

Nenão confirma que unidade móvel odontológica será adquirida

por Marcos Matos publicado 16/07/2014 17h43, última modificação 19/05/2015 20h08
O presidente da Câmara, Newton Luiz de Oliveira (Nenão) recebeu a confirmação que o processo administrativo para aquisição de uma unidade móvel odontológica para atender a zona rural do município está em fase de licitação, que será realizada por meio de pregão presencial, no dia 25 de julho, às 13h30min.

A informação foi enviada por meio de ofício nesta manhã (15) diretamente ao gabinete do legislativo. Nenão comemorou a notícia, pois no início deste mês havia questionado o executivo municipal sobre o assunto.

Atendendo a reivindicação da comunidade Santo Expedito do Grupo Fetagri-MS do Assentamento Teijin, encaminhamos ofício para saber sobre o andamento da compra desta unidade móvel, porque muitos moradores não estavam conseguindo agendamento e as vagas colocadas à disposição não têm sido suficientes para atender a todos devido a grande procura pela especialidade. Em breve, este problema que vem se arrastando há quase quatro anos estará solucionado”, explica.

Segundo informações extraoficiais, a unidade móvel odontológica que percorria estas localidades teria sido desativada desde o ano de 2010. Desde então, os pacientes recebiam atendimento por meio dos PSFs – Programa de Saúde da Família.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria