Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Julho 2014 / Quemuel de Alencar e Valter Yasunaka prestigiam evento da comunidade japonesa

Quemuel de Alencar e Valter Yasunaka prestigiam evento da comunidade japonesa

por Marcos Matos publicado 22/07/2014 13h17, última modificação 19/05/2015 20h08
O primeiro e o segundo vice-presidente da Câmara de Nova Andradina, Quemuel de Alencar e Valter Yasunaka participaram do XX Undokai, da Associação Nipo-Brasileira no Mato Grosso do Sul, organizado pela Associação Cultural e Esportiva de Nova Andradina - Acena, nas dependências da AABB - Associação Atlética Banco do Brasil - este domingo, dia 20 de julho.

O evento, que cultiva e resgata as tradições japonesas, reuniu as comunidades/delegações de Nova Andradina, Fátima do Sul, Caarapó, Ivinhema, Glória de Dourados, Naviraí e Dourados. O prefeito Roberto Hashioka e a primeira dama e deputada estadual, Dione Hashioka também marcaram presença.

5.jpgValter Yasunaka, que é diretor recreativo da Acena, disse que o intuito do evento é proporcionar um dia agradável para as famílias, além de realizar recreação para todas as idades. “Preparamos atividades para todos, desde as crianças até os idosos. O objetivo não é a competição em si, mas que a comunidade tenha um momento de confraternização e de lazer”, ressaltou o vereador. Parabéns a Acena e a Associação Nipo-Brasileira no Mato Grosso do Sul pelo evento, finalizou Quemuel de Alencar.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria

fotos: Elaine Paes