Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Julho 2014 / Robertinho parabeniza pastores pela realização da 1ª Gincana Desafiando Gigantes

por Marcos Matos publicado 09/07/2014 20h45, última modificação 19/05/2015 20h07
Os pastores Tiago Antônio Garcia e Daniele Bernal Aniceto Garcia receberam moção de parabenização de autoria do vereador Robertinho Pereira, durante a sessão ordinária desta segunda-feira, dia 07 de julho, pela realização da 1ª Gincana Desafiando Gigantes (Arena Jovem) na Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra de Nova Andradina.

Robertinho reconheceu o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo jovem casal de pastores com os jovens da comunidade evangélica, que através do encontro, conseguiram arrecadar mais de meia tonelada de alimentos, 1.150 peças de roupas e 68 brinquedos, que serão doados a famílias em situação de vulnerabilidade no município.

É um grande exemplo que esses jovens nos deram, e estão de parabéns pela atitude de amor ao próximo”, completou o vereador.

A moção foi entregue a representantes da comunidade evangélica, e foi assinada por todos os vereadores da Câmara Municipal.