Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Julho 2014 / Valmirá solicita radar para prolongamento da Avenida Moura Andrade

Valmirá solicita radar para prolongamento da Avenida Moura Andrade

por Marcos Matos publicado 07/07/2014 10h29, última modificação 19/05/2015 20h07
O vereador Valmirá do Pax solicitou através de indicação aprovada na sessão de segunda-feira, dia 30 de junho, que seja viabilizada a implantação de um radar e placas indicativas no prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, na altura do prédio da Agesul.

Segundo Valmirá, há a necessidade da implantação do radar visando prevenir o número de acidentes que vem sendo registrados neste trecho, que poderiam ser evitados caso tivessem mais placas indicativas e o radar.

Outra indicação também de autoria do vereador Valmirá do Pax solicita que seja executada a limpeza das bocas de lobo na Rua André Loyer, porque em dias chuvosos, a água que fica parada tem causado transtornos aos moradores e pessoas que utilizam a referida rua.

Precisamos que seja feita a limpeza para solucionar este problema”, destacou o vereador.