Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Julho 2014 / Valter solicita rede de esgoto para a Rua Redentor

Valter solicita rede de esgoto para a Rua Redentor

por Marcos Matos publicado 16/07/2014 18h17, última modificação 19/05/2015 20h08
O vereador Valter Yasunaka apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 14 de julho, solicitando a viabilização da instalação de rede de esgoto na Rua Redentor, no trecho compreendido entre as Ruas da Saudade e Professor João de Lima Paes.

O tratamento do esgoto é questão de saúde pública, resumiu o vereador, que pediu empenho das autoridades competentes para que esta região de Nova Andradina seja atendida com este benefício.

Em outra indicação também de autoria do vereador Valter Yasunaka foram solicitados os serviços técnicos de manutenção e recuperação da malha asfáltica no cruzamento da Avenida José Heitor de Almeida Camargo com a Rua Luiz Antônio da Silva.

De acordo com o parlamentar, no trecho citado o trânsito é intenso, e o local encontra-se com diversos buracos, necessitando da manutenção.