Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Julho 2014 / Vereadores pedem melhorias para área próxima a conjuntos habitacionais

Vereadores pedem melhorias para área próxima a conjuntos habitacionais

por Marcos Matos publicado 14/07/2014 17h34, última modificação 19/05/2015 20h08
Os vereadores Valter Yasunaka e Robertinho Pereira apresentaram indicação na sessão da última segunda-feira, dia 07 de julho, em que solicitam diversos serviços e melhorias para área institucional localizada em frente à Praça Professor Norberto Aparecido Godoy, localizada nos Conjuntos Habitacionais Antônio Rosário Migliorini e Edson Zanata.

No local, os propositores indicaram a construção de um campo de futebol, instalação de alambrados no campo de futebol society, instalação de lixeiras e torneiras, além de iluminação com super postes com luminárias de três pétalas com alojamento para reator vapor metálico/sódio, com lâmpadas de 250 Watts e instalação de padrão de energia.

Valter e Robertinho afirmaram que há reivindicações por parte dos moradores, para que possam contar com local adequado para ter horas de lazer, além de praticar esportes e atividades físicas.

Nossa população precisa de qualidade de vida, por este motivo pedimos que nossa indicação seja atendida”, finalizaram os vereadores.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria

     

Mídias Sociais