Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Junho 2014 / Adriano pede providências para água acumulada em rua

Adriano pede providências para água acumulada em rua

por Marcos Matos publicado 04/06/2014 19h09, última modificação 19/05/2015 20h06
O vereador Adriano Palopoli apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 02 de junho, em que cobra providências para solucionar problemas com acúmulo de água na Rua José Taveira de Souza, na altura do número 1924.

Neste local, conforme explicou o parlamentar, além da água parada, há indícios de que esteja sendo jogada água servida das residências, sendo necessária vistoria e que o Poder Público faça a devida correção na pavimentação asfáltica, visando solucionar este problema.

Adriano informou ainda que no trecho citado é o final de todo trajeto que faz a água perfaz e onde fica acumulada, sendo necessária a correção em toda extensão da rua.