Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Junho 2014 / Adriano sugere faixas elevadas de pedestres em frente às escolas

Adriano sugere faixas elevadas de pedestres em frente às escolas

por Marcos Matos publicado 04/06/2014 12h38, última modificação 19/05/2015 20h06
O vereador Adriano Palopoli apresentou requerimento na sessão de segunda-feira, dia 02 de junho, em que cobra providências do Poder Público Municipal para o cumprimento da Lei nº 1.123, de 12 de junho de 2013, que dispõe sobre a obrigatoriedade de colocação de faixas elevadas para pedestres em frente a todas as instituições de ensino, públicas ou privadas, localizadas em Nova Andradina.

Adriano destacou que o cumprimento da Lei nº 1.123 se faz necessário devido ao grande fluxo de veículos nas instituições de ensino, e com a colocação das faixas elevadas, os condutores terão que obedecer a sinalização, diminuindo os riscos de acidentes, e caso não seja cumprido, o Departamento Municipal de Trânsito (Demtran) poderá aplicar multas aos infratores.

Com a aplicação desta lei, teremos um trânsito mais seguro para os estudantes transitarem com mais segurança em frente às escolas”, destacou o vereador.