Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Junho 2014 / Artistas de Nova Andradina são homenageados na Câmara

Artistas de Nova Andradina são homenageados na Câmara

por Marcos Matos publicado 04/06/2014 12h49, última modificação 19/05/2015 20h06
Os produtores culturais Fábio Arruda e Juliana Zampieri, juntamente com cerca de 30 artistas de Nova Andradina foram homenageados com moção de parabenização na Câmara Municipal, durante a sessão desta segunda-feira, dia 02 de junho, pela realização da 7ª Noite das Artes – Sarau de Poesia.

A moção, de autoria dos vereadores Valter Yasunaka e Vicente Lichoti, foi assinada por todos os vereadores da Casa, e homenageou artistas de Nova Andradina que participaram do evento, que proporcionou arte e cultura para a população, além de resgatar os valores artísticos e preservação do patrimônio histórico e cultural da região.

IMG_2215.JPGA produtora cultural Juliana Zampieri agradeceu aos vereadores o reconhecimento, além de fazer um agradecimento especial a todas as empresas e artistas que participaram da 7ª Noite das Artes.

Estamos muito felizes, porque todos sabem como é difícil produzir cultura. Tenho os melhores amigos do mundo”, resumiu Juliana.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria