Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Junho 2014 / Câmara aprova projeto de institui Dia Municipal da Ordem DeMolay

Câmara aprova projeto de institui Dia Municipal da Ordem DeMolay

por Marcos Matos publicado 24/06/2014 18h28, última modificação 19/05/2015 20h06
Foi aprovado durante a sessão ordinária realizada na última segunda-feira, dia 23 de junho, o Projeto de Lei nº 20, de 12 de junho de 2014, de autoria do vereador Valter Yasunaka, que institui o Dia Municipal da Ordem DeMolay em Nova Andradina.

Pelo projeto, aprovado por unanimidade na Casa, o dia 18 de março será o Dia Municipal da Ordem DeMolay, e passará a constar no calendário oficial de eventos do município de Nova Andradina.

A Ordem DeMolay, fundada em 18 de março de 1919, é uma organização internacional, que sob a orientação da Maçonaria, agrega jovens com idades entre 12 a 21 anos. O trabalho fundamenta-se em sete princípios essenciais que são conhecidos como virtudes cardeais, são eles: amor filial, reverência pelas coisas sagradas, cortesia, companheirismo, fidelidade, pureza e patriotismo.

O vereador Valter Yasunaka, autor do projeto, agradeceu aos vereadores pela aprovação da lei e parabenizou os jovens DeMolay presentes na sessão pela conquista.