Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Junho 2014 / Câmara de Nova Andradina recebe exposição de desenhos realistas

Câmara de Nova Andradina recebe exposição de desenhos realistas

por Marcos Matos publicado 10/06/2014 18h54, última modificação 19/05/2015 20h06
Foi realizada nesta segunda-feira, dia 9, a abertura da exposição da artista Karine Moreira Azevedo Ortiz, que é estudante da Escola Estadual Luiz Soares de Andrade.

Na mostra estão exibidos cerca de 30 desenhos artísticos, sendo alguns autorretratos, outros retratos de amigos e personagens que fazem parte do cotidiano da estudante.

Vereadores, familiares e amigos da estudante prestigiaram a cerimônia. O presidente da Casa de Leis e os demais parlamentares proferiram palavras de incentivo a jovem talentosa e retificaram que o legislativo sempre apoiará os artistas locais.

A cidade não oferece muitos espaços para divulgar a cultura produzida por nossos artistas. Por isso, a Câmara estará sempre aberta a todos aqueles que têm interesse de mostrar seu talento, seja na pintura, na arte, enfim, todas as expressões artísticas”, declarou Nenão.

A exposição acontecerá até o dia 16 de junho, na sala Helena Meirelles, Câmara Municipal de Nova Andradina.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria