Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Junho 2014 / Cido Pantanal faz homenagem póstuma a João Cabeludo

Cido Pantanal faz homenagem póstuma a João Cabeludo

por Marcos Matos publicado 04/06/2014 19h14, última modificação 19/05/2015 20h06
Foi aprovado pelos vereadores da Câmara Municipal de Nova Andradina, durante a sessão de segunda-feira, dia 02 de junho, o Projeto de Lei Ordinária nº 19, de 22 de maio de 2014, que denomina o prolongamento da Rua Santo Antônio, entre a Rua Espírito Santo e Estrada Gracindo Abílio Lourenço, Rua João Nepomuceno de Lara, conhecido como João Cabeludo.

O projeto de lei, de autoria do vereador Cido Pantanal, homenageia o comerciante e radialista que desde 1975 residia em Nova Andradina. Atuou na emissora Rádio Cacique como radialista por 25 anos, gostava muito de trabalhar na política, e sua irreverência sempre conquistou o público de toda região.

Cido Pantanal afirmou que a data de aprovação do projeto, 2 de junho, foi escolhida para relembrar o grande comunicador que foi João Cabeludo, próximo ao Dia da Imprensa (1º de junho). A família de João Cabeludo esteve presente na Câmara, e fez questão de agradecer a homenagem.

Durante a sessão, ainda foram apresentados trechos de programas de rádio com a voz de João Cabeludo, que foram gentilmente cedidos pela Rádio Cacique.

Um momento para relembrar, e em reconhecimento a este grande homem, amigo e companheiro, que ficará marcado em nossa memória”, resumiu o vereador Cido Pantanal.