Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Junho 2014 / Ex-presidente do Sindicato Rural recebe moção de parabenização

Ex-presidente do Sindicato Rural recebe moção de parabenização

por Marcos Matos publicado 04/06/2014 12h44, última modificação 19/05/2015 20h06
O ex-presidente do Sindicato Rural de Nova Andradina, Marcus Vinicius Godoy Garcia Junior, recebeu moção de parabenização na sessão de segunda-feira, dia 02 de junho, pelo seu trabalho desenvolvido à frente do sindicato por duas gestões consecutivas, auxiliando no fortalecimento ao homem do campo.

A moção, de autoria dos vereadores Cido Pantanal e Ricardo Lima, reconhece os trabalhos realizados pela gestão de Marcus Garcia, na realização da Exponan (feira agropecuária), leilões, cursos, além de diversas obras visando ampliar a infraestrutura do parque de exposições.

Marcus Vinicius destacou que a principal missão do Sindicato Rural é o fortalecimento ao produtor rural, seja ele pequeno ou grande.

Os eventos promovidos são a vitrine do potencial do agronegócio de Nova Andradina, que por muitos anos foi o responsável pelos índices de arrecadação recorde em nosso município. Nos colocamos a inteira disposição desta Casa, e contamos com a parceria de todos para continuar colocando o nome de nossa cidade em destaque”, enfatizou o ex-presidente.