Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Junho 2014 / Ricardo Lima solicita serviços na área de infraestrutura urbana

Ricardo Lima solicita serviços na área de infraestrutura urbana

por Marcos Matos publicado 26/06/2014 08h24, última modificação 19/05/2015 20h06
O vereador Ricardo Lima apresentou duas indicações na sessão de segunda-feira, dia 23 de junho, solicitando serviços para melhorar a infraestrutura urbana do município.

Uma das solicitações são os serviços de limpeza, patrolamento, recolhimento de entulhos e poda da grama lateral na Rua Antônio Duarte, no trecho compreendido entre as Ruas Pastor Júlio Ferreira de Alencar e Espírito Santo, onde há problema de lixo acumulado e na lateral da rua muito mato, dificultando a visibilidade dos motoristas.

Espero que esta situação seja resolvida o mais rápido possível”, pediu o vereador.

Ricardo Lima também apresentou outra indicação solicitando nivelamento dos bloquetes ou substituição por asfalto nas Ruas José Domingos, no trecho entre a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade e Rua São José, na Rua Milton Modesto, no trecho entre a Rua José Domingos e Onofre Gonçalves Lopes, na Rua São José, no trecho entre a Avenida José Heitor de Almeida Camargo e Rua Onofre Gonçalves Lopes, e também na Rua Onofre Gonçalves Lopes, no trecho compreendido entre a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade e Rua São José, alvo de indicações anteriores do vereador, e que segundo informações fornecidas pelo parlamentar, estão em condições precárias de estrutura, causando empoçamento de água e danos aos moradores e comerciantes desta região.

Na esquina da Avenida José Heitor de Almeida Camargo e Rua Redentor, o vereador Ricardo Lima solicitou a limpeza dos bueiros e conserto do asfalto próximo aos coletores de águas pluviais, visando facilitar o escoamento das águas.

O vereador solicitou ainda nesta indicação que sejam desenvolvidos estudos no sentido de instalar uma ondulação transversal à via na Avenida Eurico Soares Andrade, na altura do número 1670, local de intenso tráfego e onde já foram registrados acidentes graves, inclusive com vítima fatal. Ricardo Lima solicitou que sejam tomadas providências em caráter de urgência.

E finalmente, o vereador Ricardo Lima solicitou o nivelamento, aterramento e cascalho para a Rua Élzio Gonçalves Dias, na altura do número 244, no Bairro Irman Ribeiro, em que os moradores vem reclamando constantemente sobre as condições da rua, pois muitas vezes, não conseguem nem sair com seus carros de suas residências. “Peço que o Poder Executivo tome as providências necessárias o mais rápido possível, para que os nossos moradores possam ser atendidos em suas reivindicações”, resumiu o parlamentar.