Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Junho 2014 / Valmirá sugere mudança nos agendamentos do Crena

Valmirá sugere mudança nos agendamentos do Crena

por Marcos Matos publicado 24/06/2014 18h29, última modificação 19/05/2015 20h06
O vereador Valmirá do Pax apresentou indicação na sessão realizada na segunda-feira, dia 23 de junho, solicitando que sejam viabilizadas mudanças no horário de agendamento do Centro de Reabilitação de Nova Andradina (Crena).

De acordo com informações do parlamentar, em alguns casos, para conseguir o agendamento, as pessoas precisam chegar às 03 horas da madrugada. Por este motivo, Valmirá solicita que sejam feitas mudanças, para que as pessoas possam ser atendidas com mais dignidade e agilidade.

Em outra indicação também de autoria do vereador Valmirá do Pax foi solicitado a retirada do estacionamento para motocicletas que está em frente à lanchonete O Lanchão, localizado na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, na altura do número 1700.

O parlamentar afirma que há a necessidade de retirar este estacionamento em frente à lanchonete, devido reclamação de perda de clientes por parte dos proprietários.